segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Parabéns!

É o sorriso mais triste que eu já vi. O que, vai me dizer que não está feliz de verdade? Você conseguiu o que queria! Mas ok, vamos ser sinceros, nem sempre o que você quer vai te fazer feliz. Este sonho nem era seu, pra falar a verdade. É o modelo de felicidade e sucesso que você comprou em promoção. E você caiu direitinho nele. Mas não se sinta idiota, nem manipulado. Você conseguiu tudo, parabéns! Seguiu o manual e completou todas as tarefas com êxito. Poucos conseguem, tenho que admitir. É difícil encontrar pessoas talentosas e fáceis de enganar. Mas não leve isso pro lado pessoal, estamos aperfeiçoando nossos métodos. Outros como você chegarão em breve. Agora, finja que não ouviu nada disso e vamos melhorar esse sorriso. Quem tem que começar a enganar agora é você. Por falar nisso, as crianças querem te ver, você é um exemplo para elas agora.

6 comentários:

eduardo disse...

otimos textos..
até virei seguidor^^..

vc tem banner?.. se quiser pega o meu banner pra colokar no seu blog
abraço

www.ovelhabebada.blogspot.com

Anderson disse...

=D bela critica ..gostei do texto abraço!

Ricardo disse...

mto fera o teu blog, parabéns pelos textos...

Valter Angelo disse...

A Felicidade está totalmente relacionada ao nossa maneira de pensar sobre ela.
Belo Post!

gostei da sua maneira de escrever.
brigado pelo comentário no meu post.
E pode ter certeza que eu acompanharei seu Blog, e lerei os outros posts em breve.

o/

Nina Aubasi disse...

Bem legal !
Difícil interpretar o q vc tava sentindo quando escreveu ...
^^

Franciele Schaefer disse...

Adorei os teus textos, e o blog.
Virei seguidora!

Dá uma passada lá no meu também.
http://orbitacronica.blogspot.com

Abraço!