segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre virtudes sociais

Vou tentar falar um pouco de coisas boas. Coisas que alegram um dia. Coisas pequenas que te fazem sentir tão bem, que seus pés saem do chão.
Porque eu não escrevo coisas tristes. Escrevo o que eu considero como verdadeiro e a verdade é uma coisa ótima!
Mas as mentiras se saem melhor com 'felicidade', 'coisas boas', 'simplicidade', 'tradição', 'compaixão' e 'paz'.
Quem precisa da verdade, então?

Mentiras são ilusões,
mas o que me importa
se o que vejo nelas é sempre tão bom?

Atenção, este texto contém ironias.

8 comentários:

QG - RPG & CardGames disse...

Eu não acredito que viver numa mentira seja bom, mas...

meps. disse...

eu odeio café. mau gosto!

Pedro Amaral disse...

Parabéns pelo blog

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Franciele Schaefer disse...

Adorei, principalmente a parte "Atenção, este texto contém ironias."..
Haha!

O pior de ser irônico, é ter de aturar a interpretação dos que não entendem ironias.

=*

Thais Puga®. disse...

hAUHahUHuhauhuAH ...

Ai está a "mentira" na irônia...
Quando as pessoas não entendem a tal irônia...!! HAuhauhhaUHHUAah ..

Mas adorei o texto, muito bacana...
primeira vez que venho aqui...
e gostei muito...

Beijos. xD

Pedro Amaral disse...

show de bola seu blog,Parabéns

Visiye-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Uma Nova Ordem disse...

ótimo, as nossas melhores armas são a ironia, o sarcasmo e a loucura.

Gostei muito de suas idéias, por essa mesma razão lhe envio um convite a se juntar para uma grande discussão sobre a real revolução, não apenas em idéias, mas ações e dizendo pouco (hehe) faremos muito.

Uma Nova Ordem disse...

O meu convite:

http://juventudedoente.blogspot.com/