quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sinta mais, viva mais.


Eu poderia meditar por 50 anos em um templo, poderia fazer uma grande reflexão sobre mim mesmo, poderia fazer uma grande análise sobre os problemas do mundo, poderia começar uma revolução agora mesmo.
Mas isso não seria grande coisa. Qualquer babaca pode se fazer de sábio hoje em dia.

Nossa existência é tão pequena. É mísera no tempo. Talvez até mudar a si mesmo para se tornar aceitável seja errado.

Nós pensamos demais. Sinta mais, pense menos.
Viva intensamente. Isso é eterno.

15 comentários:

Keffey disse...

Nossa, adorei a mensagem! Acho que as pessoas realmente pensam demais e acabam não aproveitando a vida... ou as vezes o contrário né, acabam não pensando em nada e só fazendo cagadas haeuuhaeuaah
Gostei do blog ;]

Mais Eu!!! disse...

acho q pensar de mais não é o problema, e sim quando pensamos de mais em coisas futeis e inaprovetavel...
gostei da msg!!!

Duh disse...

Falou tudo!
Você falou mais ou menos minha filosofia de vida! hahaha

abraço!

Richard disse...

Gostei cara!
Mas tem que haver um meio termo... não podemos ficar apenas pensando sem agir, mas tb não podemos agir sem pensar.

Mademoiselle S disse...

o problema não são os babacas que se fazem de sábios, são os outros que acreditam que eles o são e passam a tê-los como referência...
sentir, essa é a chave. a vida é pulsação.

bjs

Erica Ferro disse...

Eu penso demais, faço pouco. Perco... Perco meu tempo em teorias, esqueço de praticá-las.

Muito boa essa reflexão. ;)

ma. disse...

verdade. não sei se você me entende! haha beijos Fê!

INTER!!! disse...

Gostei daqui!

Seguindo! :)

Erica Rodrigues disse...

Olá,
Gostei muito dos seus textos... são objetivos ao mesmo tempo que reflexivos...


(: Estou seguindo!

railer disse...

falou a verdade. a vida é pra ser vivida intensamente.

BrunnOo' disse...

Perfeitoooo !
*-*
goosteii !

Abraçooos !

Menina X. disse...

Tem um texto no meu blog que fala sobre o tempo fulgaz.Esta ideia de horas que passam,dos dias,meses e anos (é rápido demais)!A vida é rápida,e por ser assim,devemos vivenciar cada momento como se fosse o último,como se o amanhã não fosse esxistir!Seu blog é muito bom!!

henrique menna disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo, gostei muito, parabéns, continua assim, vou ate segui seu blog, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

I. disse...

Penso de um jeito semelhante ao seu, mas creio que devemos viver sempre buscando mudar, mesmo que isso pareça muito pouco a se fazer.. E acho que viver intensamente às vezes tem seu preço... às vezes ele é muito alto.. às vezes é melhor pensar um pouco antes de se arriscar por algo que não valerá a pena. Às vezes um caminho bom pode levar à um destino ruim... e nesse caso, o melhor mesmo é apenas mudar de direção.. racionalmente... os sentimentos podem nos levar ao atalho errado... A razão deve sempre reinar...

Natália Corrêa disse...

A gente passa tanto tempo pensando no que deveria sentir, que quando sente, já passou.